domingo, 28 de agosto de 2011

" Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós... Mais sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas..."
Muitas coisas acontecem a cada dia, continua difícil e ficando inseguro, mas nada disso me importa mas sim a tristeza de pensar que passei a vida fazendo tudo errado. A falta de companheirismo, de carinho, atenção, o abraço que hoje é o colo, não tem preço é o remédio mais potente do planeta, foi o que Deus nos deu.
Tenho coisas para contar da minha viagem para Uberlândia, onde fiquei mais de cama que outra coisa, mas foi muito amor que valeu a pena e também sobre as mudanças no tratamento, estou indo para 7ª QT. Mas isso fica pra depois, amanhã quem sabe?????? Deus abençoe e guarde a todos nós. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário