sábado, 24 de julho de 2010

Dei uma sumida né?????

24/07/2010
"Não procuremos ser fortes. Apenas fiquemos quietos e saibamos que ele é DEUS, que nos sustentará e nos levará a salvo". A única coisa que nos convém é em tudo Amar, Confiar e Louvar.
É não tem sido muito fácil, tem dias que eu não tenho vontade de fazer absolutamente nada, poderia ficar em minha cama (que alias eu amo de paixão) por todo o dia, sem comer, tomar banho, só dormindo. Mas isso não acontece, porque se existe um força que me puxa pra isso, tem uma bem maior que me levanta e diz com toda força e amor " levanta agora e vai!!!!!!!".
Deus sabe muito bem sempre o que está fazendo, ele sabia que eu passaria por isso e então me deu um lugar para trabalhar onde eu tenho prazer em ir, as pessoas que lá estão me dão carinho e eu sinto o amor de Deus ali. Eu sinto falta da minha família, da presença deles ao meu alcance, então meus amigos são tbém minha família. Ele me deu meu primeiro setor quando eu cheguei transferida de Floripa na QT, onde hoje eu me trato, conheci as pessoas, houve um entrosamento muito bom e tbém existe ali um grupo muito bom e cheio de amor pra dar, sendo assim qdo tudo aconteceu eu me senti em casa, como me sinto até hoje.
Não vou dizer que está sendo fácil, agora fiz o primeiro ciclo, então começo a conhecer as reações destas 2 drogas utilizadas, e já percebo que atua na minha agilidade de raciocínio, me deixa muito cansada, as dores não são tantas como da outra vez, mas o desânimo é grande e para caminhar sou pior que uma tartaruga manca (sim, imagino que seja bem lenta né????tadinha rsrsrsrs!!!!). Estou respirando melhor qdo converso, mas ao caminhar o cansaço incomoda e me faz parar, mas por indicação médica eu tenho que caminhar. Vou tentar começar de manhã pq a tarde trabalho, Deus é tão bom que me colocou num apartamento praticamente ao lado de duas praças de esportes, uma vou caminhar e na outra em agosto começo Hidroginástica. Pois é, nada de vômito, mas tbém muito pouco apetite, problemas de prisão de ventre acentuados mas já em tratamento com alimentos naturais. As reações são diferentes, mas a fé é a mesma. e eu sei que eu vou até onde eu possa, nada além. Em relação ao cabelo estou esperando, esta não foi tão rápida, está caindo, mas devagar, qdo eu ver que estou com muito pouco eu raspo (essa questão não me perturba nenhum pouco, tirando o frio nas orelhas claro.).
Em relação ao pneumotórax causado na punção pra colocar o catéter, ontem fiz outro RX e o médico disse que fechou mas que eu tenho que fazer mais 1 em uma semana para ver se não abriu, disse que o cuidado é não pegar peso, fazer qquer tipo de esforço, mas caminhar. Bom, caminhar é ótimo mas com 7° a 9° não é muito agradável, mas tem dias que está legal, chega a 19, 20°. Mais um problema resolvido, OBRIGADA SENHOR!!!!!!
Tem dias que pareço a Mortiça da familia adams, transparente e outros com um vermelhão que parece maquiagem de palhaço sabe??? Mas não se assustem, no dia a dia estou com uma coloração normal.
Para vcs entenderem um pouco melhor eu vou dar a data prevista do término desta QT (deste Protocolo), isso se correr tudo como o planejado. Ele todo, faz um total de 6 ciclos, eu já fiz o primeiro (dias 13/07 e 20/07) são duas terças de semanas consecutivas, na terceira terça da próxima semana que é essa agora eu descanso (não faço QT), então se fecha o 1ºciclo, e assim será até 2/11 pelos meus cálculos. Então as semanas da QT (ciclos) serão: 03 e 10/08; 24 e 31/08; 14 e 21/09; 05 e 12/10; 26/10 e 2/11. É isso aí, vai passar rápido.
Minha oração diária é:"Senhor ajuda-me neste dia a tirar forças de tudo o que me vier". E eu sei que as vezes até sem perceber nós tiramos.
Eu sei que muitas vezes através de nossa dor Deus nos faz benção para vida de outras pessoas e isso é tudo que quero, diminuir ao máximo para que só Cristo apareça, servir em qquer situação.
Hoje é sábado, ainda estou na cama, mas é porque tá friozinho, mas já estou levantando, quem sabe para deitar no sofá rsrsrrsrsrs!!!!! brincadeirinha gente, só pra deixar leve o ambiente...
Terminei o curso de Administração Hoteleira (com notas ótimas hem!!!!), tenho planos mas estão entregues nas mãos de Deus, ele vai permitir que eu vá até onde ele acha que devo. O plano principal hoje (profissionalmente falando) é estudar para concorrer a vaga de um mestrado na UFF, é difícil, mas não existe o impossível certo??? Continuar meu inglês no próximo semestre (terminei este com 9.9 te mete?????)mas não falo nada ainda tá???? e se der fazer um curso de excell que terá nesse semestre na UFPR. Como eu disse no início, essa droga atua no meu raciocínio e isso eu não vou deixar.
Tá batendo uma fominha, vou aproveitar. Quero dizer simplesmente que Amo a Deus em primeiro lugar e tudo o mais que se refere a minha vida que é tudo ao meu redor, eu amo muito, muito, muito e muito. Viver por completo vale a pena, integralmente, enxergando todas as cores que estão na terra que Deus nos deu, desde as mais escuras até as mais claras e ofuscantes. Não queira o cinza, não vale a pena, vc vai perder muita coisa.

"A fé pisa num vazio aparente e encontra uma rocha embaixo". Falamos de fé real: tudo o que há em nós deve ser colocado nesta confiança em Deus.