quarta-feira, 14 de julho de 2010

INÍCIO DA QUIMIOTERAPIA.

14/07/10
Bom , ontem foi o dia da minha 1ª quimio, e principalmente pelo catéter que foi implantado em mim pra isso. Quando cheguei foi muito bom, recebi um super abraço de uma funcionária que amo de paixão mas eu não sabia que ela era irmã em Cristo, e com meu jeito de ser e falar sobre o poder de Deus na minha vida, de como ele sempre atuou e continua atuando, ela me abraçou dizendo o qto me amava e me disse muitos versículos e deu graças a Deus pela minha vida ali porque eu estava dando um exemplo e fazendo as pessoas pensarem. Nossa fiquei muito grata a Deus, pq tudo o que peço é que em qquer momento de minha vida eu possa o estar servindo e acho que ele tem me usado, glória a Deus.
Fui para poltrona, aguardei a colega um pouco e então ela veio me puncionar, orei para que tudo desse certo e foi logo de primeira, funcionou perfeitamente, pronto nada de furar meu braço para QT.
Esse catéter é muito difícil de ser colocado pelo SUS, a fila é enorme, mas eu orei a Deus e pedi que não queria tirar o lugar de pessoas que estão na fila, mas que se eu pudesse conseguir indo às pessoas que ele me enviasse assim seria. Ele disse: Vai que estarei contigo. Este dia era 2ªf dia 5/07, 8/07 internei, 9/07 coloquei o catéter e 13/07 iniciei a QT. O que posso dizer??????além de: "Tudo posso naquele que me fortalece". Agradeço a Deus por me colocar em contato com cada pessoa que tornou possível este procedimento imprescindível para o meu TTº, que Deus as abençoe e as guarde e faça com que de seus corações só emane amor.
Bom, a QT transcorreu tranquila, seu processo completo dura em torno de 4hs, saí bem e não houve até o presente momento nenhum episódio de vômito. O frio é meu inimigo, hoje está em torno de 9°c, isso no digital sem falar na sensação térmica, mas qdo sair vou estar bem agasalhada, já disse a Bruna que vou parecer uma moita rsrsrsrsr!!!!!
Minhas quimios vão ser as terças feiras, essa semana, a próxima terça e na 3ª eu descanso, e vai ser assim, 2 semana nas terças e na 3ª eu descanso, só não sei qtos ciclos, mas conforme eu saiba eu vou falando.
É isso aí " A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS". Mas podem ter certeza que nenhuma provação é maior do que o meu Deus e não vai me impedir de caminhar, se não me abrir o mar ele me fará andar por sob as águas. Agora vou sair porque tenho que apresentar um trabalho de conclusão de uma das matérias do Curso de Administração Hoteleira que graças a Deus acaba semana que vem. Até amanhã.