terça-feira, 11 de janeiro de 2011

12/01/2011

Bom pessoal, jogo certo??? Só vou deixá-los a par do que vem acontecendo. Bom eu mudei de QT e até agora estamos indo bem. Me alimento melhor, tenho um pouco mais de disposição, no exame RNM do Crânio quase não se vê os tumores, melhor dizendo ver mesmo só vi 1 ou 2 e bem menores, a médica ficou bem feliz. Qto a suspeita de metástase em medula óssea, o exame deu negativo assim também como nos ossos. Continuo a Qt sem previsão de término, ou melhor, segundo os médicos não poderei mais deixar de fazer QT e estamos vendo de eu dar algumas tregas para descansar e se tiver possibilidade financeira viajar tomando comprimidos, fiz alguns exames de sangue ontem para ver se posso tomar.
Meu cabelo está crescendo, mas acho que bem devagar e estou a 2 kg do meu peso normal.
Minhas taxas sanguíneas estão subindo, caindo apenas por pouco tempo. Sinto dores no corpo, canso fácil, ás vezes falta de ar e pontadas no tórax D, mas não fico só parada, tenho mexido bem mais pela casa, arrumando e isso é exercício. Estou ensaiando para andar no paque e se sobrar algum algum dia, fazer dança de salão. Ainda ando muito tanto, até levei um tombo no asfalto e fiquei toda estrupiada, mas como acho que não sou normal eu ri muito qdo cheguei em casa com a cena, eu parecia uma lagartixa grudada no asfalto e não conseguia levantar, eu no final agradeci a Deus por estas situações divertidas.
Bom amigos, resumindo, os planos não são meus e sim do meu pai eterno que está programando o que há de melhor na minha vida, e vcs podem não acreditar, mas apesar das dores, agulhas, exames, cirurgias, medicações, QT, Radioterapia ETC... Me sinto bem mais feliz e tranquila que antes. Eu tinha Cristo mas não por inteiro e hoje sinto sua presença dizendo vai que eu estou contigo. E quando penso que ele me diz todos os dias "a minha graça te basta" eu só posso louvá-lo, Bendizê-lo, Adorá-lo, Glorificá-lo e agradecer a cada minuto que ele nos dá, nos dando a oportunidade de levá-lo a outras pessoas Para cada um existe um dom, uma forma , mas quem o faz em nós é o espirito Santo. Não nos preocupemos pois Deus não escolhe os capacitados, mas capacita seus escolhidos, só temos que estar sempre prontos, preparados, estudando a palavra, exercitando nossa fé e o que Cristo nos da de graça onde estivermos. Minha Doença pode ser benção, e se eu vê-la e utiliza-la como tal deixando o espírito santo atuar em minha vida, tudo acaba sendo um enorme presente e oprtunidade que Deus me dá de estar cada vez mais perto dele e viver com a paz que só ele dá. Saibam que câncer não é o que há de pior, a pior doença é a do espírito que transforma nossos jovens em moradores de Rua, que faz circular drogas, que por ganância muito pouco é feito para melhoria do ser Humano, mesmos por muitos que estão noite e dia dentro de igrejas dando dízimo e achando que tá tudo certo. O mundo está lá fora, lá estão os realmente doentes é lá que estão aqueles que Cristo disse "vc não sairá do mundo, vencerá o mundo." Nos unimos e nos fortalecemos, estudando, orando, estando cada vez mais em comunhão uns com outros, montamos projetos, nos fortalcemos do espírito santo e vamos ser pescadores como Cristo ordenou. Então resumindo, vamos pensar mesmo o que é estar doente? Agradeço por todas as orações , por todo tratamento médico sempre regido pelo médico dos médicos, por minha casa, minha tranquilidade e tudo que Deus me dá a cada dia. Vamos orar por todos realmente doentes, acabando com suas vidas sem coragem ou forças para voltar, e atuarmos cada qual com seu dom, dados pelo espírto para que eles possam ter a mesma chance que tenho. O que cada um de nós pode fazer de real, prático e eficiente???????Sei que muito, Deus nos capacita. Bjs no coração
11/01/2011

Bom Dia!!!!!! Passei por aqui antes de ir para QT para dizer que ter Cristo como único salvador e ter a certeza de tê-lo ao nosso lado sempre E Como é tranquilizador sabermos que não precisamos de mais nada, só de seu espírito enchendo nossas vidas e nos guiando qdo assim pedimos. Fé é o que não vemos, não tocamos mas sentimos e confiamos, É muito bom parar de buscar outras formas de sermos completos e de nos agarrarmos em todo salva vidas que passa mas qdo as ondas aumentam nos sentimos com mêdo e inseguros e realmente caímos, pq o único que nos leva mesmo em meio as piores tempestade e permanecemos seguros, confiantes, tranquilos e alegres é Jesus. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ. Deus não falha em suas promessas, e uma delas é: Vai que estarei contigo. Sabemos que seus propósitos são para o nosso bem, não me importa o caminho, mas é nesse junto com meu Pai eterno que quero estar. O mesmo desejo a todos, não se deixem enganar, só existe "um" que morreu por nós e nos leva ao Pai.
"EU SOU O CAMNHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM".
BJS MIL E UMA ÓTIMA SEMANA OU MELHOR, UM ÓTIMO 2011.