terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ói eu aqui travez!!!!!!!!

03/08/2010
Gentemmmmm, tá muito frio grrrrrrrrrrrrr!!!!!!!! como alguém mora na Bósnia?????
Hoje foi um dia difícil mas tbém muito bom. Estive a tarde no meu trabalho com aquelas pesoas que não existem de tão gente boa que são. AH! ontem eu contei uma mentirinha, cheguei no trabalho e disse que era o dia nacional do abraço, e disse que era abraço de verdade, não aquela coisa sem graça de tapinha nas costas, sabe? foi ótimo, gente fala sério, tem coisa melhor do abraçar e ser abraçado com vontade, eu acho que muitas doenças deixariam de existir. Ah! lembra tbém daquele motorista que eu perguntei se um dia ele ia me responder Boa Noite? Pois é hoje ele respondeu, fiquei super feliz e ele começou a rir, eu nunca tinha visto ele rir. Não é demais??????? Contei pra minha filha e ela disse:"não acredito que vc fez isso"..., engraçado o povo viver se chingando por aí todo mundo acha normal, e pedir que alguém te dê boa noite é maluquice, vá entender.
Bom, hoje eu não fiz a QT, ficou para amanhã, então aquela escala que eu fiz fica com um dia a mais, ou melhor ao invés de treça vai para quarta, coisas do setor, mas acabou sendo melhor pra mim.
Pela manhã senti algo meio estranho atras da minha orelha esquerda, uma amiga enfermeira olhou la no trabalho e disse que haviam gânglios e se eu já tinha feito a Ressonância do Crânio que a médica pediu, e eu disse que não. Sei que não estou certa mas estou cansada, mas tudo bem, já foi marcada para 5ªf dia 5/08 pela manhã. Mas o mais importante de tudo é sentir a mão de Deus em tudo. Eu comentei que mesmo com plano eu pagava uma parte e que estava juntando muita coisa e ficando com a conta grande e difícil. Na hora ela ligou pra outra colega enfermeira que cuida desse setor e no meu setor da onco eu consegui o pedido e autorização, e conseguiram marcar para amanhã e depois passei pra quinta, no mesmo lugar que faço sempre mas será pelo sus, perfeito. Deus me coloca no lugar certo, com as pessoas certas é incrível. Então farei depois de amanhã, pois se tiver algo acredito que se deve mexer na QT. Bom vamos aguardar né e agradecer a Deus e a todas as pessoas que têm me ajudado.
Quanto ao pneumotórax tô desconfiada que voltou, hoje senti dor, mas sexta eu faço RX. Se qquer dia desses vcs olharem algo cruzando os céus pode ser a mulher irradiada, ou seja "eu" rsrsrsrs!!!!!!!
Estou escrevendo ouvindo música e doida pra dançar, existe coisa melhor que música, dança, risada, mar, fim de tarde na praia, sol, beijo, amar, viajar, conhecer tempêros, minha família mineirinha, êta trem baum sô!!!!!! Sambinha.... Por falar em música tenho algumas que são muito especiais, dentre estas está Vento no Litoral - Legião Urbana - muito boas recordações, algumas tristes mas é como se saisse do meu coração e tbém Casa no Campo (meu sonho, mas seria na praia), Esperando Aviões, Porque ele vive (Gospel), vários Salmos.
Bom gente, vou sair pq tenho que alimentar, só o espírito não dá, Deus me quer forte para essa batalha. E já digo, assim que der eu quero viajar, ver minha família, ver amigos, lugares, antes mesmo de terminar a QT, pq isso me alimenta e fortifica. Gostaria que todos soubessem o quanto os amo.
Agora vcs me dão licença que vou meditar nos 3 P's - pijama, preguiça e pantufa - e meu pijaminha é de bebê ,inteirinho. Ganhei do meu bebezão, é lindo, tirei foto, depois eu mostro.Bjs até qquer dia. Deus nos abençoe.