sábado, 17 de julho de 2010

Muuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttooooooo Friooooooo!!!!

17/07/2010
Oi gente, aqui quem vos fala é alguém prestes a ser congelado. Sério, o frio está demais mas pra mim parece o dobro, acho que pela QT ou pq sou frouxa mesmo. Hoje dei alguns espirros e me preocupo já que agora o problema é pulmonar, uso máscara em ambiente fechado como prevenção e hoje comecei com meu suco vivo, ou meio vivo pq faltam os grãos germinados, e fiz um almoço a antiga, bem natureba. Confesso que dessa vez me sinto mais cansada, mas tbém é no pulmão - respiração - grrrrrrrrr!!!!!!, mas isso não é sinônimo de deixar a peteca cair, e se cair a gente cáta né????
Ontem recebi um anjo sem asas, era assim que me chamavam no hospital, e eu sei que os mensageiros de Deus são anjos e ele me ajudou de uma forma que ninguém nunca tinha feito, seu carinho e preocupação foram emocionantes. Que bom que existem pessoas assim e graças a Deus elas são em maior número do que aquelas que não se importam, é nisso que quero crer e é isso que sinto no meu dia a dia.
O Cansaço está melhor, hoje não fui fazer RX, pedi uma tregua aos médicos e eles me deram, já que viram que o pneumotórax não estava aumentando, e tbém senti menos dores, me mantenho de repouso, o que sinto é que não sinto muita fome e me obrigo a comer, porque eu sei que preciso manter minha imunidade no alto. Isso que eu gostaria que as pessoas entendessem, aos médicos e cientístas e enfermeiras são dados por Deus o Dom e a capacitação de cada vez mais criar novos métodos, novas medicações para eficácia no tto contra o câncer e de tantas outras doenças, mas nós temos que fazer nossa parte, estanto com a mente sã e confiante, estando com o espírito elevado a Deus e crendo em suas promessas, nos esforçando para nos alimentarmos bem, mesmo qdo sem vontade e principalmente, com alegria no coração para ajudar alguém que tbém precisa de um carinho e afago, alegria e com o coração cheio de gratidão por tudo que já nos foi dado e tudo o que há de vir. Eu não quero dizer ou fantasiar que não existem momentos de desânimo e tristeza e principalmente (no meu caso) cansaço mas tudo isso passa porque é humano e aí nós olhamos do lado e vemos que estamos muito bem, que já tivemos tanto e que ninguém, nem nós mesmos ou qquer homem seja ele doutorado, PHD ou qquer título que ele tenha, que tem o poder de dizer qto tempo temos. Quem nos criou, quem nos deu o sopro da vida é o único que tem o poder de tirá-la. Então não andemos ansiosos por nada, apenas façamos a nossa parte com muita coragem, perseverança e amor.
Tenho planos que com certeza pertencem a Deus, mas vou contar um que é imprescindível:"SAIR DESSE FRIO". Eu agradeço a cada um que ora por mim e pensa em mim com amor e gostaria de dizer que o câncer não é o que há de pior na vida de alguém, eu achava pior qdo me achava sem rumo, angustiada, triste, achando que uma balada iria me fazer feliz ou um namorado novo. Sabe aquela frase que diz "não existe felicidade e sim momentos felizes", é tudo mentiro, pois a felidade com Cristo é eterna independente da situação. E quando eu não aguentava mais carregar tanto peso e pedi a Deus, clamei a Deus que ele me tirasse de toda aquela roda viva, onde o que menos existia era vida, e eu clamei com um cigarro numa mão e uma long na outra e assim foram vários e vários dias e qdo vi eu comecei a mudar, minhas prioridades começaram a mudar, eu comecei a me sentir em paz, comecei a intensificar a busca da palavra de Deus, orar, conversar com ele a qquer hora e em qquer lugar. Eu clamei de coração aberto e ele me ouviu. As pessoas confundem seguir a Cristo com proibições, gente é o seguinte, 2 pontos, nada que não é feito com amor e em verdade (ou em espírito) não vale de nada. Nós não somos obrigados a mudar nós mudamos porque sentimos necessidade, na realidade nem sentimos, qdo vamos ver certas coisas passam a nos incomodar, amamos nosso corpo como templo do espírito santo e o passamos a respeitá-lo como devemos e tudo mais. Tudo o que Deus fez é Belo, tudo o que fazia dizia: "Ficou Bom". A arte é bela, a música é bela, a dança é bela, vcs acham que o dom desses grandes artistas vem de onde? quem os capacitou?Só que vc passa a ver o que realmente é belo pq ali estará Deus. Ele me resgatou e resgatou o que de mais belo há, a minha vida, por isso levanto todos os dias da cama, mesmo com esforço, agradecendo mais essa oportunidade. Viver ou morrer em Cristo é lucro, isso não me atemoriza, mas enqto ele me der forças e tiver planos em minha vida estarei lutando e é isso que desejo a todos independente do seu mal. Beijos e agora vou hibernar. Amo vcs.