quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais 1 ou menos 1?

18/08/2010
Os dias têm se tornado um pouco mais difíceis no que diz respeito ao meu corpo. Tenho me sentido mais cansada e fraca em maior parte do tempo. Fico as vezes parada com o olhar perdido, mas bem tranquila, parece um relaxamento.

Hoje fui de manhã para colher sangue e pelo resultado, não muito alto, mas suficiente para que eu possa fazer a QT amanhã, e assim fechar o 2ºciclo. Depois fui trabalhar e as 10:30hs houve uma reunião comigo, minha chefe e solange responsável pela minha avaliação neste novo setor. Foi bem legal, sem stress. Permaneci trabalhando até as 14:30hs, não estava muito bem hoje, mas nada que me impedisse de cumprir o que tinha que fazer. Fui para o Hospital Angelina Caron que fica em outro municipio uns 50 min de Ctba, onde farei a Radioterapia de crânio. Hoje foi consulta, Dra Ana é um amor, e ótima profissional. Sexta vou de manhã para desenhar e se der já começo a irradiar, se não começo 2ªf. Serão todos os dias por 3 semanas. A volta pra casa foi bem cansativa pq tudo estava engarrafado, acho que demorou mais que 1h e meia para chegar e pegar outro ônibus pra casa, aí vai mais engarrafamento, acho que todo mundo resolveu sair de carro, e nem tava chovendo.

Bom gente, essas são as novidades, e sinceramente esta semana estou mais cansada de tanto exame e furada e QT etc etc etc... desde de 2008 que não passa um dia que não tenha que me preocupar com algo relacionado ao câncer. Quando tudo acabar vou fugir para uma praia onde ninguem me conheça, pegar muito sol e mergulhar até ficar murchinha rsrsrsrsrs!!!!!!!
Não liguem pra mim nã, isso é charminho que dá e passa, qdo esse frio cruel diminuir tudo melhora, graças a Deus estou bem e ainda com cabelo rsrsrsrs!!!!!

Beijos mil para todos com muuuuuuuiiiiiiitas saudades, vcs não imaginam quantas. Tudo na vida tem um fim, até o câncer, certo?????? Amo vcs.