quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um passo de cada vez...



"A única certeza que temos qdo nascemos é a morte, mas durante a vida a única certeza que só Cristo pode nos dar é que não existe a morte para àqueles que aceitam a vida eterna vinda do seu espírito e apenas da aceitação de sua morte e ressurreição para nos dar vida."

Oi turma, dei uma passada para dizer que houve minha junta médica, e embora eles achem que eu deva parar vão me dar mais uma chance por um mês para ver se aguento o tranco, é isso pessoal da preguiça, acabou a moleza,rsrsrsrs!!!!! quisera fosse tão fácil. mas eu vou tentar.
Qdo eu acordava as 5/6hs para trabalhar, na maioria das vezes em plantões de 24hs, reclamava muito, hoje gostaria de ter aquela energia, Infelizmente o ser humano tem a tendência a reclamar sempre de toda graça que Deus nos concede a cada dia, mas nossos olhos ficam mais claros qdo perdemos algo, só então damos seu devido valor. Mas isso não quer dizer que não podemos recomeçar, com o que temos e com o que aprendemos. Então galera, vamos acordar todos os dias e sorrir pra vida e sorrir pra Deus, para o próximo e comemorar mais esse dia que temos para servir a Deus com nossas vidas onde quer que estejamos, através do amor. CHEGA DE RESMUNGAR, VAMOS AGRADECER E SE ALGUÉM NÃO TE DER BOM DIA, DÊ A ELE VC COM UM ENORME SORRISO, UM DIA ELE VAI PERCEBER ALGO DIFERENTE E QUE COM CERTEZA FARÁ DIFERENÇA EM SUA VIDA.
Eu sempre pego o mesmo ônibus para me locomover, dou Bom dia, Boa tarde e se for caso Boa Noite. A linha é pequena então conheço todos os motoristas, e aqui as pessoas são muito fechadas, Eu entro e sempre comprimento, não só ao motorista como aos passageiros, normalmente não obtenho resposta. Agora já tem alguns mudando. Bem, mas o quero contar é de um senhor bem mau humorado que eu pegava quase todo dia, sempre comprimentando sem resposta, até que um dia eu estava um pouco triste e comprimentei e de novo não tive resposta, então eu olhei nos olhos dele e disse: "Um dia o senhor vai me dar bom dia né? Ele me olhou meio desconcertado e sorriu e disse BOM DIA!!!!!Fiquei bem feliz e sei que ele tbém.
É isso aí, isso é que realmente tem valor na nossa vida, não se compra e ninguém pode roubar, o amor nos dado de graça por Deus qdo entregou seu filho pra morrer por nós.

O soninho tá chegando, e o dia de eu ir para UDI ver família tbém, pessoal tá a fim de se despedir né????, OPS...Brincadeirinha tipo humor negro. Vou ver se coloco uma foto de março para verem minha pessoa e não se assustarem, mas já emagreci um pouco mais, Gisele B perde feio. Avisa para as crianças que eu não sou o irmão do marido da Mortiça da família Adams, acho que é leter.rsrsrsrrs!!!!! Bjs e Durmam com os anjos. Amo vcs,