sábado, 10 de julho de 2010

A vida recomeça a cada dia!!!!!

Hoje é dia 10/07/2010, foi um lindo dia, como cada um que vejo ao acordar e agradeço a Deus pelo seu imenso amor que nos mantém firmes.
Dia 26/06 recebi o resultado de que tinha metástase do câncer primário ( de mama) nos pulmões e mediastino, por isso a dificuldade respiratória que vinha se apresentando.
Como estou? Como recebi a notícia dada por mim mesma qdo li o resultado dos exames? Parei na calçada, olhei o resultado e ali mesmo orei a Deus e agradeci por minha vida e pela oportunidade de poder me tratar e principalmente pela dádiva que ele nos dá, nos capacitando a criar maneiras para um tratamento eficaz. Estou tranquila, porque não é a vida ou a morte que interessa, e sim saber que minha vida está nas mãos de Deus e ele sempre faz o melhor. Imediatamente comecei a procurar a quem pudesse dar inicio ao tratamento e tudo que me disseram que seria demorado, ou que seria difícil, não foi, pois quem estava cuidando era o meu Deus, que é vivo e não estático, ou peças de adoração feitas por homens, a minha confiança foi a muito tempo depositada nas mãos de Deus e ele diz "Vai que estarei contigo". Nenhuma provação me afastará de Deus, pelo contrário, faz com que eu o sinta cada vez mais perto, qdo abre as portas necessária e fecha as que não precisam ser cruzadas.
Foi colocado um catéter em mim para que eu seja puncionada apenas nele, minha autorização da QT deve estar aprovada esta semana, exame que só teria para setembro já foi feito.
O meu maior desejo é serví-lo sempre em qquer situação. Que minhas atitudes sejam conforme minhas palavras. Me alimento de sua palavra.
Agradeço por todos os amigos, por todos da minha família, pelo carinho e amor que tenho recebido, isto sim é o que há de valioso em nossas vidas. Minhas filhas são minhas amigas e existe muito amor entre nós e isso é força.
Peço sempre a Deus que ele não me dê nada que não possa suportar e ele me ouve e me sustenta em seu braços. Sou feliz e continuo feliz e quero fazer feliz a quem estiver ao meu lado. A cada dia surgem novas pessoas, como no meu novo setor de trabalho, foi outro presente de Deus na minha vida, sei que vou aprender muito e espero também fazer a diferença. São pessoas maravilhosas, uma grande benção neste momento.
Bom estas são as novidades, que a vida é linda e deve ser vivida da melhor maneira possível, pois é o melhor presente e mais caro que recebemos e me entristece quando vejo que enqto eu luto para viver muitos ainda jovens tentam se esconder dela, passando o tempo e não percebendo o quanto estão perdendo, isso através de drogas, bebidas e coisas que só fazem com que tudo fique cinza. Oro a Deus todos os dias para que todos os que não enchergam as verdadeiras cores da vida o possam fazer um dia porque é lindo. Deus nos abençoe hoje e sempre.