sábado, 7 de agosto de 2010

Novos caminhos...

"Ele nunca nos prometeu uma viagem fácil, somente uma chegada certa".

Hoje fez um dia lindo, com o céu azul e um calorzinho que para nós é de grande acalanto ao corpo e a alma. Fiquei animada e pensei imediatamente que poderia dar umas voltas ( devagarzinho claro) na praça para ficar lagarteando, sem esquecer toda proteção solar que devo ter. É impressionante como em cada estação do ano, ficamos esperando pela próxima, verão, muito calor , ufa!!!! não vejo a hora do friozinho e assim vai, a eterna insatisfação do homem. Bem, no que me diz respeito, qdo fecho os olhos penso num lugar quentinho, com praias lindas e sossegado. É, tbém acho que não existe, mas sonhar não custa nada.
Amigos temos novidade, mas nada de desânimo certo???? Sexta feira fui a médica com o resultado da RNM do Crânio e existe, ainda pequeno, metástase cerebral. Bom, foi uma conversa longa e esclarecedora, a QT continua a mesma, mas tbém há opções como Radioterapia caso haja necessidade e tbém se aumentar e ficar em determinado ponto existe a possibilidade da neurocirurgia, claro que esta opção seria mais extrema, não creio que vá ser necessária, mas se chegar a isto, que seja, pq sei que quem continuará conduzindo o Barco é o médico dos médicos.
Segunda feira dia 9/08 farei exame de sangue e tenho certeza que poderei fazer QT na quarta, minhas taxas sanguíneas já estarão satisfatórias, sendo assim entrarei no 2º Ciclo, ao final do 3º Ciclo estarei fazendo uma Tomo de tórax para controle dos pulmões e mediastino e uma RNM de crânio para controle cerebral, com certeza estarei bem melhor. Já me sinto menos fraca.

As vezes os dias ficam mais difíceis, mas em nenhum momento minha fé é abalada. O meu corpo sim, fica fraco, as vezes sem viço, uma vontade enorme de não sair da cama (meu casulo). Mas minha força no senhor, essa não há quem ou o que possa abalar. Eu sei que sou apenas uma casca onde abrigo o espírito, sopro do senhor, ele que nos mantem de pé, não cai, não adoece e não esmorece, qdo nos alimentamos da palavra, de nosso dia a dia com Cristo através de nossas orações e atitudes que revelam seu imenso Amor. E ele me diz "Faz a sua parte que eu te ajudarei". E assim seguimos nossa vida bastando apenas ter a certeza de pra onde estamos indo.

Estou na minha caminha quentinha, como sempre meditando nos 3P'S, a noite está fria. Amanhã se tiver sol e se estiver bem vou à igreja pela manhã. Ainda me canso muito mas ando devagar. Tipo: " Ando devagar pq já tive pressa e trago no rosto esse sorriso pq já chorei demais...". Pois é, tem música pra tudo né??? Gente uma coisa que vcs não sabem, minha filha Bruna foi minha chef de Cuisine nessa semana que teve de folga, ela mandou ver, meus bebês cozinham igual ou melhor que a mãe (desculpe a modéstia, rsrsrsrs!!!!) Bom, mas agora a moleza acabou, começam as aulas.
Daqui a pouco vcs já estarão me vendo em um novo modelito, pq a cabeleira já está caindo, já já estou carequinha de novo, porém estilosa.

Quero agradecer a todos que oram por mim que se preocupam comigo e que demonstram seu amor de várias maneiras. Amigos são pérolas que nos é dada por Deus. Posso dizer que tenho um imenso tesouro.
Gosto de muitas músicasGospel, hinos e músicas MPB. Mas sempre tem alguma que me toca mais. Vou deixar a letra de vez enqdo daquelas que me falam algo e fazem parte de algum momento marcante em minha vida.

"Sou pequeno demais, me dá sua paz.
Largo tudo pra te seguir.
Eu preciso de ti Senhor.
Eu preciso de ti o Pai.

Entra na minha casa.
Entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura.
Sara todas as feridas.
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti.
Porque o Senhor é o meu bem maior.
Faz um milagre em mim."

É isso aí, como dizia nosso presidente " E A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS!!!!!!"
a gente se vê por aí. 2ªf volto para o trabalho, já sinto falta de estar com todas aquelas pessoas maravilhosas, mais pérolas. Bjs