sábado, 4 de dezembro de 2010

Um dia eu teria que voltar né?????? rsrsrs!!!









04/12/10.
Oi gente, cá estou eu morrendo de vergonha, mas não vou mentir, não tenho tido muito ânimo de escrever e tbém fico com dor de cabeça, mas enfim cá estou eu.
Após a internação não mudou muita coisa, apenas inseri mais uma medicação no meu arsenal, o braço tem se mantido pouco edemaciado ( O braço direito onde tive a trombose) Agora tenho que cuidar de sangramentos, mas está tudo bem.
Em relação a QT foi decidido mudar a Droga, pois a outra estava me matando, agora estou na 4ª dose desta nova, continuo fraca, muito enjôo, como pouco e em poucas vezes, estou fraca mas faço tudo que tenho que fazer sem problemas, apenas devagar. Graças a Deus sem infecções apesar da baixa imunidade. Fiz 3 bolsas de sangue e talvez faça mais, pois a cada semana perco 1 ponto na Hemoglobina, se continuar vou pra mais um suquinho. Bastante dor óssea, força mínima nas pernas, tontura, dor de cabeça e feliz. Estou bem, melhorando a cada dia que passa. Quando eu sumir de novo me perdoem, vamos falar sério, quem me conhece sabe que sempre fui assim. O importante é saber que todos estão no meu coração e em minhas orações. Está tudo sob controle afinal nessa tempestade quem está no leme????? nada mais nada menos que o maior, o Deus do impossível. Pedi afastamento do trabalho por tempo indeterminado. Devo passar Natal e Ano Nôvo em Floripa com Rayana e Bruna, para o ano novo a Bruna vai para POA.
Emagreci um pouco, uns 6kg, continuo carequinha mas o velho charme permanece, definitivamente eu tenho estilo de qquer jeito rsrsrsrsrs!!!!!! Humilllllllde!!!!!!!!. Bom agora vou tentar mandar umas fotos atuais, para verem que não estou mentindo. Detalhe, praticamente sem sombrancelha e com cor de cêra e continuar charmosa. Desculpa aí tá rsrsrsrsr!!!!!
AMO VCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário