segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fotos, fico devendo a careca...




































































Bom gente, por aí da pra ter uma idéia desde o início, qdo eu soube da metástase e fui à Floripa ficar uns dias com Rayana. Fizeram dias lindos, e eu como sou feita de vento e mar, fui recarregar as energias com meu bebê e as maravilhas do Senhor que são as belezas naturais que ele nos dá todos os dias. Voltei, iniciei o TTO, Rayana esteve aqui com o namorado e passamos todos juntos um final de semana. Cortei o cabelo assim que vi que ele estava despencando e essa foto com Isabela e Samuca foi tirada domingo dia 29/08 e sexta passada dia 3/09 raspei a cabeça pq a coisa ficou feia, aí o bicho pega, parece que como eu pego meu cabelo de bolo vai cair o resto tbém, então prefiro cortar logo.
Ah! e essa turma do balacubaco aí do hospital é a sala onde trabalho agora, são anjos sem asa que Deus mandou pra mim. O carinho e preocupação que elas têm comigo é simplesmente demais. Amo todas elas. Por hoje basta gente, estou a horas para baixar essas fotos, quase a manivela rsrsrsrs!!!!! Beijos mil.

Um comentário: