07/06/2010
Nossa, ninguém tem idéia de como está frio. O apto onde moro é praticamente uma tumba, sim pq eu imagino que uma tumba seja gelada. Mas por mais que pareça estranho, não sinto dores fortes como de costume nestes dias.
No sábado dia 05/06/10 fui com minha filha mais velha conhecer o Bola de Neve, uma igreja bem diferente do convencional, mas onde podemos sentir a presença de Deus vivo naquele lugar. A maioria era de jovens (embora eu não siga minha idade cronológica e sim do meu espírito que vai ser sempre jovem), que alegria ver toda aquela moçada louvando e adorando a Deus. E o que é melhor, acabando com o stigma de que amar a Deus e viver conforme sua vontade é chato, é nerd etc... Pq ali tinham jovens atletas, surfistas, skatistas, enfim, jovens normais, que amam o que é belo como músicas, dança, arte, e tudo o que foi dado por Deus e os dons de fazê-lo o melhor possível. Não que não se faça nada, mas sim que se faz com amor, louvando a Deus e a única over dose que existe é do imenso amor que Deus nos dá e nós o louvamos por isso. Com isso não quero dizer que eles já vieram prontos, não... Cristo está de braços abertos para receber a todos como estão, ali tinham jovens que vieram das drogas, da vida desregrada, da violência ou até aquele que não tinha rumo ou sentido.
Tenho a graça de conviver com jovens de todas as idades através da participação no Grupo Oxigênio que leva a palavra onde quer que Deus chame através da arte, participando da IPC Igreja Presbiteriana de Curitiba e também no meu dia a dia. Deus reune cada vez mais jovens para serví-lo e assim eles conhecem a verdadeira liberdade e felicidade, mesmo quando passando por dificuldades.
Espero que mais e mais jovens saiam do mundo das drogas, das bebidas e tudo os que os leva para o fundo e venham conhecer uma vida onde não precisa fugir do mundo para se sentir em paz e feliz.
"Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Tenho aprendido a viver a toda situação com alegria. Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4: 11,12,13.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário